quarta-feira, 26 de julho de 2017

VOCÊ NASCEU PARA BRILHAR (MINHA MENSAGEM DE OTIMISMO)

Ei, é com você que quero falar. A você, que ao começar a ler esta mensagem, pensou talvez que fosse por simples curiosidade, porém, eu digo que Deus lhe encaminhou para ler na hora certa.

Sua vida está pesada? Não está fácil viver?

É hora de recomeçar, de limpar as janelas da alma, jogar fora os maus momentos, pensar positivo e dar uma chance a si mesmo(a).

Vale a pena insistir na vida, acreditar em dias melhores. Já chorou, desabafou tudo o que tinha guardado de negativo dentro da mente?

Pois, logo mais o dia estará claro, bem bonito, lhe esperando para lhe proporcionar muitas surpresas: pode ser o emprego tão esperado, a viagem dos seus sonhos, a casa nova, o bebê que vai nascer.

Então, você pensa que desistir de sonhar é sabedoria? Não é. 

Há quanto tempo você não se olha no espelho?

Há quanto tempo não se ama?

Há quanto tempo não olha diretamente nos olhos do próximo?

Há quanto tempo não sorri?

Sabe, se esconder dos problemas não resolverá nada. Beber ou fumar para esquecer as mágoas também não ajudará, pois deixará a falsa sensação de que tudo está bem.

Não se iluda com o vício. Abra a mente para receber bons fluidos. Veja a torcida que está ao seu redor. Vá estudar, faça um curso, profissionalize-se!

Deus manda a família e amigos para lhe apoiarem, mas você não enxerga.

Quero que você acolha essa mensagem de encorajamento e tenha um encontro com a pessoa linda que existe dentro de você. Diga e repita que você é uma pessoa maravilhosa, que tem valor, que Jesus Cristo deu a vida por você. 

Tome iniciativa de perdoar alguém, de abraçar, de beijar, de dizer que ama, e sua vida terá mais sentido.

Então, não importa se alguém lhe machucou durante a caminhada. Levante a cabeça. A partir de agora exercite a fé. Não deixe seu brilho se apagar. Peça a bênção a Deus e saia para sua meditação, seu trabalho ou lazer, procurando viver feliz e não apenas existir!

Você não está só. Deus envia anjos para lhe guardarem. 

Boa madrugada! Feliz despertar!

(Samara Gadelha de Miranda)

Nenhum comentário: