terça-feira, 5 de novembro de 2013

PARABÉNS, MEU ARTISTA!


Meu filho lindo, hoje tenho motivo especial para ficar mais entusiasmada, é seu aniversário! Minha memória registra com muito carinho cada instante que me liga a você, desde que Deus viu em mim um lugar seguro para lhe abrigar. Sou felicíssima por você existir e saber ler tudo isso que estou lhe dizendo.

Nossa família, colegas de trabalho, irmãos da igreja, vizinhos e alunos sabem o quanto tenho orgulho de você, o quanto divulgo sobre meu príncipe.

Não sei quanto tempo vou viver, mas a certeza é que você completou meus sonhos. Por enquanto, o maior foi lhe colocar no mundo, e você já me agradece dizendo palavras lindas. O outro é poder nos encontrarmos na eternidade, por isso, vamos à igreja, oramos juntos; tento lhe devolver a Deus da maneira mais digna que eu posso lhe encaminhar na vida. Ou melhor, tento colaborar com seus desejos terrenos sem esquecer o foco que é mostrar o caminho que leva a Deus.

Um dia desses, era meu bebê de fraldas, hoje está vestindo jeans. Como o tempo voou!

Te amo, anjo lindo, você me surpreende com o humor de criança e a alma de um idoso a qual me ensina muito com suas atitudes.

Lembre-se: cada vacina foi para seu bem, juntamente com cada gota de analgésico; cada grito e cada palmada também.

Deus lhe abençoe, conserve o lado humano que existe dentro do seu coração e lhe proteja das falsas amizades e de tudo o que é ruim.

Nenhum comentário: