sábado, 7 de setembro de 2013

MENSAGEM PARA HOJE


Não sei como está sua agenda para hoje, e você desconhece a minha, mas podemos ter algo em comum. Quem sabe, você orou, cantou, chorou, e continua vazio.

Você deve estar correndo de um lado para outro, insatisfeito, arrependido, angustiado, irritado, buscando uma resposta para a sua tristeza ou dúvida, sente-se distante dos amigos, e acha que não tem mais jeito para a sua vida. Não pense assim. Deus lhe conhece muito bem, sabe cada detalhe do seu caráter, e Ele acredita que você dará a volta por cima.

Eu ouvi um sermão lindo e gostaria de dividir a mensagem com você. Foi a meditação baseada nas parábolas "do joio e do trigo e das dez virgens". É tempo de decisão. A porta da Graça um dia vai se fechar; eu não quero ficar de fora. Eu quero ser trigo para poder me encontrar com Jesus e viver para sempre com Ele.

Devemos lembrar que existem igrejas superlotadas, mas só Deus sabe a nossa real condição. Ninguém deve brincar de ser cristão. O joio será destruído. Avalie sua fé e renove-a a cada dia.

Quero também estar com minha família e amigos na eternidade. E você? De que lado está? Dos que acreditam em Deus ou dos que duvidam? Posso ser a última pessoa a abraçar Jesus, a pegar sua mão e ver suas cicatrizes, mas nada nesse mundo deve cegar meu entendimento nem o seu. Tecnologia nenhuma me distrairá.

Vamos pedir a Deus a presença constante do Espírito Santo em nossa vida, juntamente com oração, jejum, perdão e amor ao próximo. 

Ele lhe ama, apesar de você tê-lo decepcionado várias vezes e esquecido dEle; de ter corrido atrás de fama e de dinheiro. Você pode ter ido longe demais, querendo andar sozinho, e acha que é um caminho sem volta, no entanto, eu lhe digo que Jesus Cristo não desiste de nós. 

Que bom podermos usar este espaço para alcançar tantos corações e dizer: prepare-se, Jesus virá. Maranata! Feliz Sábado!

Nenhum comentário: