segunda-feira, 9 de setembro de 2013

INTUIÇÃO TEM A VER COM A MULHER?


Diz um provérbio popular que "se conselho fosse bom não seria dado, seria vendido", mas é importante ouvir o outro, principalmente quando se trata de mulher e mãe. Fala-se que é o sexto sentido; é bem próprio das mulheres. Todas as advertências feitas por minha mãe foram cheias de razão. Se obedecermos aos pais, evitaremos muitos transtornos. 

Hoje eu fui testemunha de uma mãe saindo da delegacia com um filho, já rapaz, chorando mãe de um lado, filho de outro, e ela saiu falando: tanto conselho que eu dou. 

Se os filhos dessem ouvidos ao mandamento de Deus, que diz: "honra teu pai e tua mãe para que se prolonguem os teus dias na terra que o Senhor, teu Deus, te dá", o mundo seria outro!

Uma das advertências da minha mãe que eu já repasso para meu filho é: "Boa romaria faz quem em sua casa está em paz."  

 Você tem alguma experiência para contar acerca desse pressentimento? 

Nenhum comentário: