quarta-feira, 31 de julho de 2013

O TEMPO DA ESPERA



Às vezes eu quero cantar, mas a melodia não vem
Às vezes eu quero a comida saborear, mas a fome não vem
Às vezes eu quero o frio, mas o vento não vem
Às vezes eu quero o calor, mas o sol não vem
Às vezes eu quero colher o fruto, mas a chuva não vem
Às vezes eu quero alegria, mas o sorriso não vem
Às vezes eu quero sonhar, mas o sono não vem
Às vezes eu quero comprar, mas o dinheiro não vem
Às vezes eu quero paz, mas o sossego não vem
Às vezes eu quero compor versos, mas a inspiração não vem
Porque Deus tem seu tempo, e o homem também
A vida é cheia de desencontros
Às vezes Deus quer, o homem não quer
Quando um vai, o outro vem
Um tem fé, outros não têm
De duas certezas na vida eu sei
Que um dia eu verei
Meus queridos que partiram para o além
E o que Deus faz é para o nosso bem

Samara Gadelha de Miranda, 31/07/2013.

Nenhum comentário: